top of page

A Lancheira de cara nova

A Lancheira Divertida nasceu, há cerca de um ano e meio atrás, com o intuito de compartilhar ideias e informações sobre alimentação infantil de forma geral. Até porque, eu só passei a mandar o lanche para a Sarah na escola, no ano passado.


Mas nestas duas últimas semanas, em que tenho focado os posts, especialmente no Instagram, nos lanches escolares dela, senti uma participação ainda maior de vocês, uma interação grande e isso me enche de alegria e me mostra que este é um dos caminhos que a LD deve seguir.


Continuarei falando de alimentação de forma geral e postando receitas para todas as refeições, mas percebi que há um movimento grande de pais e mães querendo oferecer opções mais saudáveis de lanches para os filhos na escola. E vocês não imaginam como isso me anima e motiva a continuar dedicando meu tempo a esse e aos demais espaços da LD.


Um dos objetivos para 2017 é estar mais próxima a vocês, inclusive deixando a timidez de lado e dando mais as caras aqui e nas redes sociais. Afinal de contas, tenho certeza que temos tanto a trocar, em informações e experiências.


E umas das primeiras mudanças para o novo ano é a carinha da nossa página. Quando a criei, há 10 meses atrás, queria algo bem clean. Um espaço para armazenar os textos, receitas e dicas de forma fácil para vocês e também um lugar para divulgar o e-book da Lancheira Divertida (já baixou o seu?). Estes objetivos foram e continuam sendo cumpridos. Mas agora senti necessidade de trazer um pouco mais de alegria para esse espaço. Gostaram?


Espero muito que vocês tenham aqui uma fonte de inspiração e troca de informações. Logo, logo abrirei espaço para comentários nos posts, pois sinto falta disso. Adoro os comentários nas redes sociais, mas quanto mais canais de comunicação tivermos, melhor. Não é?


E eu vou adorar receber sempre de vocês sugestões de assuntos, perguntas e dicas para compartilhar aqui na Lancheira. Afinal de contas, eu não faço esse espaço sozinha. Ele é nosso!! Então vamos aproveitar!

bottom of page