top of page

Matias e o Segredo dos Alimentos

Sabe a sensação de sonho virando realidade? E sabe quando você tem uma paixão que te move e te faz ir além do que você já imaginou? Ah, gente, como estou feliz! Poder compartilhar esse sonho, fruto da paixão pelo universo da alimentação infantil, é mais do que eu já sonhei. O livro Matias e o segredo dos alimentos é resultado do trabalho de grandes profissionais, aos quais sou muito grata.



Ao longo desses meses de trabalho recebi tanto incentivo da minha família e dos meus amigos, que me fizeram não desistir diante de dificuldades ou do medo. E o resultado não podia ser melhor. Um livro lindo, que aborda a seletividade alimentar, mostrando que o Matias, assim como os nossos filhos, também passa por isso, mas nessa jornada ele descobre a importância de provar os alimentos e de ter uma alimentação variada. A história trata de um tema complicado, mas de uma forma leve e lúdica, abrindo o diálogo entre pais e filhos. Abri a pré-venda do livro (link aqui) e até o dia 27/11 o livro estará com frete grátis. Então, aproveitem que o Natal já está chegando e comprem para presentear os pequenos e para compor o material escolar, já que esse é um tema urgente de ser trabalhado também nas escolas. Haverá um lançamento presencial em Brasília, no dia 30 de novembro, às 10h, na loja Bananika (CLN 205, Bl C, lj 24, Asa norte - Brasília/DF). Para quem mora aqui, será uma ótima oportunidade de conhecer você e podermos bater um papo sobre esse assunto.

Tenho certeza que vocês vão gostar do livro, pois ele está lindo e foi feito com muito, mas muito amor. 💕 Beijos, Sáskia

bottom of page